1. NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA


Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira, não estando inclusos sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente algumas entregas podem ser feitas aos sábados, domingos ou feriados. Pedidos realizados até as 18:00 horas serão entregues no próximo dia útil, pedidos realizados após as 18:00 horas serão entregue em até 2 dias úteis. Verifique as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local de entrega, pois os transportadores não fazem a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada ou pelo lado de fora do prédio. Nossos entregadores fazem até duas tentativas de entrega no local cadastrado. É importante que na entrega, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. É de suma importância lembrar que após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, e o tempo de preparo para o envio. Mantenha seu e-mail sempre atualizado no cadastro, pois alterações e atualizações do seu pedido serão enviadas por lá. A gente trabalha para que as entregas sejam feitas no tempo estipulado, que é definido pela transportadora assim que o pagamento é realizado, entretanto, existem alguns casos que podem atrasar o prazo de entrega, como: Se as duas tentativas de entrega não forem atendidas, tentaremos entrar em contato, caso nenhuma tentativa seja bem sucedida, o produto volta ao nosso Centro de Distribuição para que seja realizada uma nova tentativa, dessa vez, é preciso da confirmação do endereço. O prazo para reenvio do produto será então recalculado. Após a conclusão da compra, o cliente não poderá mais alterar os dados de entrega. Caso seja necessário, é preciso que o cliente entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], com o número do pedido e a solicitação de alteração do endereço.

 

 

2. COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS


Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até duas tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48h entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, apresentando documento de identificação. É vedado à transportadora entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; realizar a instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

3. ACOMPANHAR SEUS PEDIDOS


Após fazer login na https://machadocruzeletrodomesticos.lojavirtualnuvem.com.br, acesse “Meus Pedidos”, por lá você pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto. Você também tem acesso a todos os seus pedidos. Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Lembre-se de sempre manter o endereço de e-mail atualizado!

4. ALTERAÇÕES NOS PEDIDOS FATURADOS


Se o pedido estiver faturado e você ainda assim desejar alterar o endereço, forma de pagamento ou os produtos solicitados, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

5. A COMPRA AINDA NÃO CHEGOU AO DESTINATÁRIO


– Acompanhe a data de entrega prevista, caso tenha sido expirada, se já tiver vencido, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ;- Verifique se os dados de entrega estão todos corretos, caso haja algum erro, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ;- Confirme se o pagamento foi aprovado, acesse “Minha Conta”, vá em “Meus Pedidos” e escolha o desejado, confira se o pagamento se encontra “aprovado”;- Ausência de recebedor. Caso a transportadora/correios tenha feito alguma tentativa de entrega sem sucesso, mandaremos um e-mail no endereço cadastrado no site. Lembrando que são feitas duas tentativas num espaço de 48h;- Recusa do produto. Certifique-se de que tenha alguém em seu endereço para receber o produto. Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos. Fique atento e atualize seus dados cadastrais. Se você ainda tem dúvidas sobre a sua entrega, nossa equipe está pronta para te atender. Entre em contato pelo e-mail [email protected] .

6. COMO SÃO CALCULADOS OS PRAZOS DE ENTREGA


O https://machadocruzeletrodomesticos.lojavirtualnuvem.com.br tem alguns requisitos para poder te passar um prazo seguro e confiável, alguns deles são:- Disponibilidade do produto em nosso estoque, podendo ele ser nas lojas físicas ou no nosso Centro de Distribuição;- A forma de pagamento;- O local de entrega. O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do endereço de entrega. Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário, ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente e-mails. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Na compra de mais de um produto, o tempo será calculado conforme o prazo de entrega de cada um. Em alguns casos, a entrega de um pedido poderá ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos. OBS: O prazo de entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento, em caso de boleto bancário pode demorar até 3 (três) dias úteis para a confirmação.

7. LOCAIS DE ENTREGA


A rotassul.com realiza a entrega de seu pedido em todo território nacional, exceto em zonas rurais, através de transportadoras parceiras. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados). Não trabalhamos com entregas agendadas. ATENÇÃO: não nos responsabilizamos por subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos.


8. PEDIDO INCOMPLETO OU PRODUTO FALTANDO PEÇA


Em caso de recebimento do pedido incompleto, verificar se a previsão de entrega dos produtos é a mesma. Caso seja a mesma, favor entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] e informe o número do pedido e o ocorrido. Caso algum produto chegue faltando alguma peça, acessório ou brinde no qual fala que acompanha o produto, entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] .

9. PRODUTO ENTREGUE DIVERGENTE DO PEDIDO


Entre em contato na nossa Central de Atendimento informando o erro e o número do pedido pelo e-mail [email protected] .

10. QUANDO RECUSAR A ENTREGA


Os produtos são enviados exatamente como chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos:- A embalagem deve estar fechada, nunca aberta ou avariada, amassada ou molhada;- Se o produto estiver quebrado, amassado, riscado ou danificado;- Produto completamente diferente do que você comprou;- Faltando peças ou acessórios;- Ausência de Nota Fiscal (Danfe).Após a recusa do produto, enviar um e-mail para [email protected] para que se inicie o processo de troca do produto.